astrologia > cartomancia

Cartomancia


Quando se fala em cartomantes, muitas pessoas podem acabar por ficar com dúvidas, afinal, podemos verificar que há o que seria considerado como uma série de formas exotéricas de adivinhação. Sendo assim, para que possa ser esclarecido, iremos explicar agora mesmo o que seria a cartomancia, e claro, como esta funciona.

O que é a cartomancia?
O que acontece pode ser considerado como bastante simples, sendo que a cartomância nada mais seria do que um método que é utilizado para adivinhação, no entanto, esta acaba por utilizar de cartas, que seria o baralho ou até mesmo o tarot. Porém, o que muitas pessoas acabam por ficar com dúvidas, seria sobre o procedimento a ser realizado, assim como também sobre qual seria o objetivo, ou seja, adivinhação especificamente sobre o que.

A cartomancia acaba por ser feita com uma pessoa que se especializa no assunto, e então, esta que acaba por ter conhecimento sobre as cartas ou sobre o tarot, acaba por utilizar as imagens, e também a ordem com a qual a pessoa que solicita a cartomancia, as retira do baralho, para que então se possa realizar previsões, ou seja, afirmações especificas acabam por ser consideradas como impossiveis, afinal, a nossa vida acaba por depender muito da tomada de decisões e escolha de caminhos.

Mas, como elas funcionam e quais são seus objetivos? O símbolo de espadas representa ação, gera impulso e movimento rápido, impensado. A espada corta, separa e indica rompimento e falsas amizades. O símbolo de copas representa o amor, às amizades profundas e o encontro. O símbolo de paus indica instabilidade, lutas permanentes. O símbolo de ouro indica abundância e multiplicação.

O que acaba por ser comum, é que as pessoas busquem as cartomantes com o objetivo de verificar sobre novas oportunidades, amores, trabalho, entre tantas outras questões da vida, que fazem com que se tenha muitas dúvidas ou até mesmo medo.

Atualmente, infelizmente podemos verificar que muitas pessoas se dizem cartomantes, apenas pelo fato de possuirem o baralho, no entanto, é importante que se tenha um conhecimento bastante profundo sobre o assunto, assim como também que as pessoas que irão buscar pelo serviço, tenham em mente o fato de que não são realizadas adivinhações especificas, mas sim uma interpretação, assim como também uma previsão do que pode ser que aconteça ou não no decorrer de sua vida de acordo com as escolhas e caminhos que você tomar a partir daquele momento, porém citar que há uma pessoa com tal afeição, pode ser considerado como improvável.

Nos dias de hoje podemos encontrar com grande facilidade diversas cartomantes que realizam este tipo de trabalho, porém é bastante importante que se tenha o máximo de cuidado com estas profissionais, pois infelizmente existem pessoas que se dizem cartomantes, mas na verdade apenas olham para as cartas e procuram dizer aquilo que o “paciente” deseja ouvir.

A cartomancia é algo bastante comum há bastante tempo, e mesmo que muitos não acreditem, há pessoas que levam a prática muito a sério, e ao que relatam, as descobertas feitas através das cartas batem exatamente com os acontecimentos com os momentos de sua vida e as previsões feitas pelo profissional.