Astrologia > Cartomancia Cigana

Cartomancia Cigana


De vez em quando, quem não gosta de saber o que o destino reserva para si com antecedência? Afinal, todo mundo em algum momento da vida sentiu vontade de prever o futuro. Desde o tempo muitos antigos, as cartas de baralho comum eram usadas como forma de previsão de acontecimentos na vida das pessoas.

Porém, é preciso aprender a usar este mesmo recurso, é o que chamamos de cartomancia cigana, você precisará somente de um baralho comum, usado em jogos de salão. Porém, é valido ressaltar que o baralho precisa ser novo e usado somente para a finalidade de leitura, nada mais que isso.



Os ciganos costumam passar o baralho novo na fumaça de um incenso, pois dizem que a fumaça limpa as energias que tenham se agregado nele. A partir daí, guarde o baralho embrulhando em um lenço quando não estiver usando. Depois você só precisa aprender a ler as cartas.

A cartomancia é uma forma de adivinhação do futuro com origem nas tradições dos povos ciganos, afinal muitos pessoas recorrem aos ciganos para saber suas previsões para o presente e futuro através das cartas. De acordo coma tradição cigana, o baralho cigano só poderá ser interpretado por mulheres, porque elas guardam no seu ser a energia da lua, portanto os ciganos acreditam que as mulheres têm o dom de sentir as coisas, pressentir e entender, tendo dentro de si o poder da vidência.



A forma como as cartas são lidas é através de um baralho comum, retirando apenas o curinga e também as cartas com números entre o dois e o cinco, restando somente trinta e seis cartas que são usadas para a leitura na cartomancia cigana. Os ciganos ligam tais cartas com figuras do seu simbolismo esotérico, as figuras do baralho acontecem de forma simples para os povos ciganos. Porém hoje em dia já é possível encontrar baralhos com figuras impressas para facilitar na interpretação.

Se você deseja fazer uma consulta sobre sua vida amorosa através da cartomancia do amor, a internet pode ser um meio ótimo para desenvolver a técnica. No entanto, se você quiser ter uma relação presencial com a pessoa que colocará as cartas, procure sempre conhecer a qualidade e a credibilidade do trabalho, para que você não seja enganado, uma vez que, existe muita picaretagem nessa área. Procure conhecer as referências, a qualidade do trabalho e qualquer outra informação que se possa colher.