Astrologia > Horóscopo Chinês > Signo de Carneiro

Carneiro no Horóscopo Chinês


Muitas pessoas no ocidente tem uma grande admiração pelo horóscopo oriental. Ele é mais flexível e dizem que também é muito mais verdadeiro do que o horóscopo ocidental, por apresentar uma grande coincidência com a personalidade das pessoas. A seguir apresentamos as principais qualidades, os defeitos e o modo de ser da pessoa do horóscopo chinês de carneiro. Esse signo tem diversas características marcantes. Uma delas é que a pessoa que pertence ao signo chinês do carneiro é muito bondosa e espalha bondade ao seu redor.



Essa pessoa sofre com o sofrimento alheio, senso capaz de pegar os sofrimentos alheios e colocar como algo que ela mesma sente. Por isso, a pessoa desse signo é muito procurada, já que ela entende como ninguém os sentimentos das outras pessoas. Isso faz com que ela seja uma conselheira, uma pessoa extremamente bondosa que serve para conversas e para dar conselhos.

Atenciosa e conselheira, ela é muito próxima e seus sentimentos são sempre verdadeiros. Isso pode ser confundido com ingenuidade, pois ela pode ser explorada por pessoas de má fé ou pessoas má intencionadas, já que muitas vezes ela não identifica que uma pessoa não tem boas intenções. O mesmo acontece com as pessoas invejosas: o signo de carneiro desperta inveja e ciúmes nas pessoas, pois muitas pessoas não tem a mesma habilidade para se relacionar nem para fazer amizades como ela.



Com muita boa memória, ela sempre se lembra com muito carinho do passado, muitas vezes podendo se prender a ele. Isso pode ser usado as vezes como uma arma, já que nem sempre as pessoas se lembram do passado como essa pessoa se lembra. Além disso, essa pessoa sempre se usa do passado como uma arma.

Apegada a família e muito meiga, ela é dependente dos familiares, sendo que pode ser também muito ligada aos amigos. O medo da solidão a faz ser próxima dos amigos e das pessoas que a cercam.

Gosta de economizar, é sentimental e fica bastante em casa. O signo chinês do carneiro exige sentimento, muito amor e uma boa dose de sensibilidade dos seus parceiros. Mas é certo que este signo estabelece relações duradouras.