Astrologia > Signos > Câncer

Signo de Câncer


Os nascidos entre o período de 21 de junho até o dia 21 de julho são classificados dentro do horóscopo como Cancerianos. O signo de Câncer é simbolizado por força, sensibilidade, doçura e amargura, ao mesmo tempo dependente e independente, o nascido sob o signo de câncer geralmente é um ser humano equilibrado entre os extremos.

O signo tem o temperamento típico do “Complicada e Perfeitinha”, dentre suas principais características estão a habilidade de memória seletiva, definindo o que ou o que não quer lembrar assim como quando quer também, possui o mal hábito de se apegar a coisas ruins que aconteceram em suas vidas a algum tempo, tornando o desapego uma tarefa muito difícil, são muito intensas e valorizam muito a cumplicidade das pessoas que as cercam, a sua intuição é muito aguçada sendo uma grande conselheira e muitas vezes protetora.



Uma pessoa regida pelo signo de Câncer é uma guerreira de vida, tem o poder de unir as mais diferentes pessoas, com sua sensibilidade absurda.

Mulher de Câncer
A mulher de câncer é muito controladora, podendo ser bastante ciumenta, porém é apaixonada e carente, se entregando totalmente em seus relacionamentos, sendo amoroso ou de amizade não importa, a canceriana tem muito medo de perder e ser obrigada a abrir mão de coisas que não gostaria e para não ter que fazer pode ser em alguns momentos manipuladora.



A canceriana também é o tipo de mulher que deve ser tratada com cuidado, pois se decepciona facilmente, é uma pessoa exigente e qualquer vacilo pode fazer com que você perca a amizade dela, ela valoriza em seus relacionamentos em geral, a lealdade, sinceridade, paixão, entre outros.

Ter uma Canceriana como amiga é ter uma mãe ao lado, ela é extremamente protetora, sempre disposta a ouvir os problemas e conflitos a ponto de aconselhar e estar do lado sempre que necessitar até mesmo nos piores momentos tentando te alegrar a todo custo. A sua amiga regida por este signo é do tipo que te conhece apenas pelo olhar, a atividade que a canceriana mais gosta é viver o dia a dia, sair pra comer, ir ao shopping e coisas do tipo.

Homens de Câncer
Os homens de Câncer são extremamente observadores, são daqueles que podem ficar dias em seu “mundinho”, geralmente é um homem tímido e sonhador, busca sempre relações que sejam duradouras e se possível que sejam eternas, são sensíveis e gostam de viver a vida com os pés no chão, mas são muito necessitados de atenção e carinho.

Signo de Câncer no amor!

Veja quais famosos são do signo de câncer!