Astrologia > Signos > Câncer > Câncer no Amor

Signo de Câncer no Amor


Os nascidos entre 21 de junho e 20 de julho são influenciados pelo signo de Câncer, regidos pelo elemento água. São pessoas de humor inconstante, geralmente se mostram como pessoas equilibradas em suas características, ou seja, ao mesmo tempo em que se mostram fortes possuem um teor de fragilidade, ao mesmo tempo em que podem se mostrar doces podem agir com muita raiva.

Os cancerianos são independentes, mas podem passar por momentos de carência intensiva, suas relações são todas levadas desta forma, fazendo com que em muitas vezes seu parceiro fique confuso em relação a como agir.



A memória seletiva do canceriano é o seu grande poder, pois com este tipo de habilidade consegue lembrar o quê quiser e quando quiser, em casos em que viveu situações tristes ou vexatórias geralmente apagam de suas memórias tais lembranças, como se nunca tivessem vivido coisas parecidas.

Em suas relações amorosas são daqueles que não sabem dar a volta por cima rapidamente diante de uma situação desconfortável na relação, pois se apegam muito rápido às coisas erradas do passado, além de ter dificuldade para se desprender destas coisas de forma tranquila.

Em seus relacionamentos prezam a cumplicidade, agem com intensidade e intuição em tudo que fazem, esta espiritualidade faz com que os cancerianos sejam guiados em sua vida, sua personalidade é marcada por traços fortes, gosta de manter os laços de pessoas importantes como amigos ou até mesmo de relacionamentos amorosos.



Podem ser bastante controladoras nos seus relacionamentos, pois gostam que as coisas saiam do seu jeito, mas por outro lado se mostram muito apaixonadas e carentes, sempre precisando de um “colo” e de carinho, pois a sua própria forma de agir demonstra o que necessita receber.

Em alguns momentos o canceriano pode se mostrar até mesmo um pouco arrogante, mas isto é puro medo de perder e ter que abrir mão do que não quer, sentem-se atraídos por pessoas que gostam de valorizar a intimidade do casal, pessoas que sonham em crescer junto a eles, além de pessoas comprometidas com os seus objetivos, leais, fiéis e que reconheçam o seu valor.

Desta forma, se você se sente interessado por alguém que seja do signo de cancêr, se prepare, pois ele (a) será do tipo de pessoa que poderá ser o seu melhor amigo nos momentos que você precisar, porém poderá ser a pessoa mais “agarrada” do mundo a você caso algo o aconteça. O canceriano é do tipo de pessoa que você jamais deverá ter como inimigo, pois poderá com grande facilidade se tornar uma pessoa amarga e até mesmo vingativa, e se você a fizer algo de ruim, ela tentará fazer com que isto volte a você, mas quando amigo, deverá ser a melhor companhia que você já viu, e você sempre se sentirá querido por ele.

Veja quais famosos são do signo de câncer!