Astrologia > Signos > Áries > Áries no Amor

Signo de Áries no Amor


Os nascidos entre 21 de Março a 20 de Abril são influenciados pelo signo de Áries, regidos pelo elemento fogo são pessoas bastante intensas, são do tipo que adoram tomar a iniciativa, muitas vezes por serem impacientes, são também bastante independentes, petulantes, audaciosas, impulsivas, dentre outras coisas.

A pessoa regida por este signo geralmente são daquelas que gostam de liderar tudo que pode, assumindo as rédeas da situação e organizando uma equipe que comandará, sempre com muito entusiasmo sem deixar que sua personalidade seja se quer esquecida por quem já passou por sua vida, mesmo que seja por alguns segundos.



O Ariano não tem medo algum de se arriscar, podem até se machucar mas não gostam de fugir à luta e por isso prefere encarar de frente, estas características são as mesmas dentro do amor, sendo intensa sempre mesmo que o relacionamento amoroso não seja dos mais sérios, o interessante é que o Ariano não deixa de apostar alto em nenhuma das vezes, pois não possuem medo de arriscar e acabar machucado.

Acredita que o relacionamento deve ser vivido por inteiro e nunca pela metade, e por isso sempre está disposto a mostrar o lado mais quente da paixão que pode oferecer, mostrando realmente o que faz você se sentir revitalizado dentro de uma relação, com isso são sem dúvidas, extremamente sedutores, característica essa que pode ser má interpretada em alguns momentos, por parecer certa promiscuidade.



É a típica pessoa forte e lutadora, mas como o ditado já diz: “Os opostos se atraem” e, portanto, se sentem atraídos por pessoas românticas, gentis, atenciosos e que ajam com paixão e entrega, em contra partida os Arianos podem ficar enjoados de relacionamentos rotineiros de forma bastante fácil, pois odeiam pessoas que tem costume de reclamar de situações da vida de forma acomodada.

Vale lembrar que estas são as características relacionadas as pessoas do signo de áries, sem relação ao ascendente que esta possa apresentar, sendo assim, é bastante possível que no decorrer de sua vida, você se depare com um parceiro que seja do signo áries e que apresente comportamento completamente diferente. Porém, o fato é que ao iniciar um relacionamento com um ariano, você deverá tomar alguns cuidados também, para que este não tente lhe conduzir a pornto de que você se perca, afinal, o interessante é manter o equilibrio no relacionamento, e não apenas ter um condutor e um seguidor. Mas é claro que você não deverá negar um ariano(a) em sua vida, pelo fato de a pessoas ser deste signo de forma alguma.

Veja quais famosos são do signo de áries!