Astrologia > Signos > Aquário

Signo de Aquário


Os nascidos entre o período de 21 de janeiro até o dia 18 de fevereiro são regidos sob o signo de Aquário. As pessoas nascidas sob influência deste signo são bastante sonhadoras, idealistas, amigas, gostam de ouvir e expor todos os pontos de vistas dentro de uma discussão.

Os aquarianos são extremamente visionários, estão sempre com a sua mente a frente de seus atos, pensando nas mais variadas possibilidades, por outro lado podem ser um pouco confusos por sempre estar com sua mente bem a frente de seu corpo e com isso se tornam atrapalhados.

São muito inteligentes e acham que o mundo deve agir de forma respeitosa as opiniões e costumes individuais, fazendo um mundo livre para os mais diversos tipos de expressões, desta forma age sempre com muita sinceridade cativando todos a sua volta.



Em alguns momentos podem ser um pouco teimosos, pois gostam que seu ponto de vista seja respeitado em casos contrários agem desta forma, o aquariano em determinadas situações gostam de ser do contra. Gostam de agir de forma que surpreendam as pessoas e esse jeito define o aquariano um rebelde de nascença.

Mulher de Aquário
A mulher de Aquário é do tipo que gosta de conhecer todo mundo, conversar e até ser amiga de verdade das mais diferentes pessoas, adoram expor suas ideias dentro do seu grupo de amigos, elas são extremamente criativas e carismáticas, conquistando a admiração e o carinho das pessoas a sua volta.

Gostam de causar polêmica com seus assuntos muitas vezes imprevisíveis, são agitadas e bastante seguras de si, por isso adora partir pra cima cheia de iniciativa.



Na composição de suas roupas conseguem transpassar a maioria das regras, seu estilo de vida e o poder de suas atitudes, mas ainda assim conseguem ser um pouco misteriosas, pois não gostam de ser totalmente previsíveis sem segredos para desvendar e coisas para conhecer.

Homens de Aquário
É preciso saber como é o homem aquariano para poder seduzir um. De fato, não é fácil conquistar um aquariano. Os homens de Aquário são extremamente curiosos e ansiosos, estão sempre inquietos, adoram desvendar os mistérios da vida e das pessoas que os cercam. Os aquarianos são, sobretudo, um profundo analisador, tanto das pessoas quanto das situações da vida.

Atraem-se facilmente por uma situação que envolve certo teor de mistério, possuem grande poder de concentração quando necessita e isso o torna um homem bastante sábio. São intolerantes quando visualiza um comportamento conservador demais, ou até mesmo com pessoas conservadoras.

Signo de Aquário no amor!

Veja quais famosos são do signo de aquário!