Astrologia > Signos > Aquário > Aquário no Amor

Signo de Aquário no Amor


Os nascidos entre 21 de janeiro e 18 de fevereiro são influenciados pelo signo de Aquário, regidos pelo elemento ar são do tipo que adoram imaginar possibilidades a ponto de realizar o impossível, são inteligentes ao extremo fato que coloca a mente do aquariano sempre a frente das situações com sensações e pressentimentos que vão além do comum e isto não é diferente dentro de seus relacionamentos amorosos.

Se você deseja conquistar um aquariano, preste atenção nos detalhes para descobrir como são as pessoas do signo de aquário no amor. Os aquarianos são amigos e idealistas em seus romances, procuram sempre pensar pelo ponto de vista de seu companheiro considerando suas opiniões para que a relação aconteça de forma sempre compreensiva, além disso, agem sempre com muita sinceridade e inteligência, qualidades que se não todas quase todas às vezes são cativantes.



Por outro lado são teimosos e com isso gostam de ser do contra, pois não gostam de abrir mão, gosta que os outros a sua volta respeitem e considerem o seu ponto de vista, isto faz com que o aquariano seja um tremendo de um rebelde em suas atitudes e tudo isso é apenas a fim de chocar as pessoas a sua volta.

Prezam a parceria, o respeito, a amizade e o companheirismo dentro de seu relacionamento amoroso, adoram e precisam de pessoas que consigam lhe acompanhar aos mais diversos eventos sociais, eles adoram estar badalando. Ter energia é uma qualidade e um ponto a mais na hora de conquistar um aquariano, pois eles são totalmente do tipo que não ficam parados um minuto se quer, adoram e sempre que possível procuram discutir os acontecimentos do evento.



Se sentem atraídos por pessoas inteligentes, diferenciadas de estilo e de atitudes, pessoas que sejam alegres e cheias de vivências interessantes que dão boas histórias para contar, a pessoa ideal para o aquariano é aquela que tenha afinidade de ideais, mais do que afinidade física, além disso, devem ser apaixonados pelo conhecimento e pela busca de novas culturas. Odeiam pessoas que são acomodadas e que não são sinceras e leais.

Se você já tem um relacionamento com um aquáriano e esta encontrando algumas dificuldades, antes de mais nada é importante relembrar que os quarianos podem ser considerados como "do contra", ou seja, chega a um momento em que alguém precisa ceder, e se não for o aquariano, que seja você. O Aquariano costuma ser do tipo que gosta bastante de conversar e discutir o relacionamento, assim como também admira muito pessoas que não apenas tenham projetos e planos, mas que batalhem para executá-los. O fato é, conquistar um aquariano não é uma tarefa muito dificil, o problema será na hora de mantê-lo em sua vida.

Veja quais famosos são do signo de aquário!