Astrologia > Aparecida Liberato Numerologia

Aparecida Liberato Numerologia


Aparecida de Fátima Morais Liberato, mais conhecida por Aparecida Liberato, é uma brasileira nascida no dia 03 de março de 1954, que ficou muito conhecida em todo o país por causa da sua profissão de numeróloga e astróloga, onde ganhou muito destaque entre os brasileiros. Porém, poucos sabem que Aparecida também é escritora e tem formação universitária de fonoaudióloga. Além disso, Aparecida também foi apresentadora de televisão no canal Bandeirantes, onde apresentava o programa Melhor da Tarde, ao lado de outros nomes conhecidos na televisão brasileira como Leão Lobo e Astrid Fontenelle.

No começo de sua carreira, Aparecida também se destacou muito por ser irmã de Gugu Liberato - famoso apresentador da televisão brasileira. Foi através do irmão que sempre lhe ofereceu muito apoio principalmente em seus programas onde oferecia muita propaganda da sua irmã e principalmente dos trabalhos que Aparecida fazia em relação a numerologia. Gugu foi o primeiro grande impulsionador da carreira de Aparecida. Depois de ser muito conhecida pelos brasileiros, Aparecida conseguiu caminhar com as suas próprias pernas e atualmente é considerada uma das maiores numerólogas do país.







Como dito acima Aparecida também foi escritora e escreveu cinco livros e estas obras fizeram muito sucesso dentro do Brasil e um reflexo disso é que os mesmos foram traduzidos também para a língua espanhola. Suas obras também foram sucesso de venda nos países em que foram lançados, o que deixou Aparecida ainda mais conhecida, porém agora não somente dentro do Brasil, mas sim em todos os países que ela apresentou seus trabalhos.



Os livros publicados pela numeróloga foram os seguintes: O primeiro é uma guia prático que ensina o leitor a viver melhor através da numerologia. Depois disso, Aparecida lançou um livro que mostra como usar o poder que a numerologia do seu nome oferece. Um livro sobre conquistas amorosas e astrologia, um de nome Diga-me seu nome e direi quem você é e finalmente um guia e agenda do ano de 2004 com ensinamentos e pensamentos sobre aquele ano. Destas cinco obras, quatro foram lançadas em espanhol. A exceção é o livro “Agenda 2004”.

A astrologia sempre esteve presente em sua vida. Por ser uma numeróloga de muito sucesso, muitos meios de comunicação quiseram contratar Aparecida, principalmente por que ela mostrou uma boa desenvoltura no programa que apresentava na TV Bandeirantes. Porém ao contrário do que todos imaginavam, Aparecida acabou não seguindo a carreira dentro da televisão e resolveu utilizar novos meios de comunicação e o principal deles é a Internet, sendo assim atualmente seus principais trabalhos são voltados principalmente para a Internet, sendo que a numeróloga tem um site voltado principalmente para esse assunto.